Dúvidas?

Correspondencias. Fortaleza. Making of.

 

Quem é o público do workshop?
Não existe um perfil definido, basta ter interesse pelo campo das artes visuais, da fotografia e do documentário. Em geral, participam artistas, fotógrafos, jornalistas, estudantes, geógrafos, historiadores etc.

É preciso ter experiência em alguma área?
O grupo de 30 selecionados será montado de forma a criar um ambiente de troca entre expertises diversas, então não esperamos conhecimento técnico específico, apenas disposição.

Vou aprender a usar algum equipamento?
O objetivo do workshop não é ensinar a usar câmeras, softwares ou qualquer outra ferramenta, mas estimular a criação em coletivo e a reflexão sobre a cidade. Questões técnicas serão debatidas pelo grupo à medida que surgirem.

 

Mais dúvidas? Envie na caixa de comentários abaixo.

11 thoughts on “Dúvidas?”

  1. Como saber se a minha ipre inscricao chegou?
    Não recebi nenhum email de confirmação.
    Aguardo retorno,
    Muito a fim de fazer a oficina!
    Valeu

  2. Bom dia ! Tive um imprevisto hoje e não conseguirei chegar no horário do workshop. É possível, mesmo assim, não perder a minha vaga e ir a partir de amanhã?

  3. Olá. Sou de Curitiba. Jornalista e radialista. Inclusive, em nosso Guia Cultural, começamos hoje a veicular sobre o Workshop – eu que gravo. Quando gravei, me interessei e vim me inscrever, mas vi que ainda não estão abertas as inscrições para a Curitiba. É possível já deixar meu nome em alguma lista? Se não, podem me informar quando será definida uma data?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *